Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:16:02
informe o texto

Notícias / Variedades

16/01/2024 às 13:07

TRETA

Larissa Tomásia se revolta ao ser comparada com Nizam do BBB24

A ex-BBB22 rebateu o comentário de um internauta que associou seu nome ao do atual brother do reality show: “O que ele faz é desumano”

Fábia Oliveira - Metrópoles

Larissa Tomásia se revolta ao ser comparada com Nizam do BBB24

Foto: Reprodução

Larissa Tomásia, ex-BBB22, se revoltou ao ver que estava sendo comparada com o atual brother do BBB24, Nizam. Após o executivo selar a paz com Davi, alguns internautas apontaram que ele estava agindo igual a ex-sister, que levou diversas informações falsas para confundir os participantes do reality depois de entrar no jogo a partir da Casa de Vidro.

Ao ser mencionada por um usuário do X, antigo Twitter, Larissa fez questão de rebater. “Oxe, nem me compara com esse daí, não, meu amor, até porque eu entrei na casa jogando fake news, mas não foi nada comparado ao que ele tá fazendo”, disparou.

A ex-BBB ainda completou: “O que ele faz com as mulheres da casa é desumano, com a Alane nem se fala, me poupe! Eu sou única, amor”, garantiu.

Larissa Tomásia explica fim da amizade com Vyni: “Cada um no seu rumo”

Larissa Tomásia, ex-BBB22, participou do AUÊ, programa do portal iG apresentado por Kadu Brandão, e abriu o jogo sobre o fim da amizade com o colega de confinamento Vyni. Segundo a influenciadora, as diferenças entre os dois foi o principal motivo do afastamento.

“A gente é diferente na forma de pensar, agir, melhor cada um tomar o seu rumo. A gente tem o mesmo grupo de amigos, a gente se respeita, mas eu não concordo com algumas coisas que ele pensa, e ele não concorda com algumas coisas que eu penso. Ciclos acabam”, explicou Larissa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet