Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:14:03
informe o texto

Notícias / Variedades

16/01/2024 às 14:20

SERÁ?

Após Ana Hickmann, Edu Guedes se manifesta sobre rumores de namoro

O chef de cozinha resolveu se pronunciar, em conversa com a Quem, depois de ver seu nome circulando na imprensa e nas redes sociais

Fábia Oliveira - Metrópoles

Após Ana Hickmann, Edu Guedes se manifesta sobre rumores de namoro

Foto: Instsagram/Reprodução

Os nomes de Ana Hickmann e Edu Guedes viraram notícia nas redes sociais e na mídia, na segunda-feira (15/01), após o jornalista Ricardo Feltrin afirmar que os dois estariam namorando. Depois que a apresentadora se pronunciou, através de sua assessoria de imprensa, sobre o assunto, foi a vez do chef de cozinha falar.

Em conversa com a Quem, ele afirmou: “O meu relacionamento com a Ana é de amizade”.

Entenda o caso

Ana Hickmann e Edu Guedes ganharam destaque, na segunda-feira (15/01), após rumores de que os dois estariam vivendo um romance. Através de sua assessoria de imprensa, no entanto, a apresentadora se pronunciou e esclareceu a situação. A notícia foi dada inicialmente pelo colunista Ricardo Feltrin.

“A Ana está solteira. O jornalista citou um encontro que aconteceu no final do ano, mas foi totalmente por acaso, porque ambos estavam com suas famílias em um mesmo resort”, disse a assessoria de Hickmann à coluna Fábia Oliveira.

Durante alguns anos, Ana Hickmann e Edu Guedes trabalharam juntos no programa Hoje em Dia, da Record TV. O chef de cozinha deixou a atração e, atualmente, apresenta o The Chef, na Band.

Amizade de longa data

Apesar dos rumores de relacionamento só terem surgido agora, Ana Hickmann e Edu Guedes se conhecem há tempos e mantêm uma relação de amizade de longa data.

Os dois apresentaram juntos o Hoje em Dia, matinal da Record TV. O apresentador deixou o comando do programa em 2015, e apenas a loira permaneceu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet