Cuiabá, quarta-feira, 15/05/2024
14:19:37
informe o texto

Notícias / Polícia

16/01/2024 às 19:05

POSSÍVEL HOMICÍDIO

Bombeiros encontram corpo submerso em rio com mãos e pés amarrados

Junto da vítima também havia algumas ferramentas presas em seu corpo para garantir que não fosse salvo do afogamento

Karine Arruda

Bombeiros encontram corpo submerso em rio com mãos e pés amarrados

Foto: Reprodução/CBMMT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou o corpo de um homem na manhã desta terça-feira (16), durante buscas subaquáticas realizadas no município de Apiacás (a 962 km de Cuiabá). A vítima estava com as mãos e os pés amarrados, além de ter algumas ferramentas presas ao corpo para que ficasse submerso.

Os bombeiros foram acionados na noite de segunda (15), por meio da Polícia Judiciária Civil (PJC) da cidade, para realizar as buscas de uma vítima de um possível homicídio. Segundo os relatos da investigação, ela teria sido jogada no rio após ser morta.

Na manhã desta terça (16), a equipe chegou ao local do crime e, juntamente com a PJC, foi realizado o deslocamento até a Estrada Maracatiara, que fica sobre a ponte Rio das Primas, onde o corpo teria sido jogado. No rio, os bombeiros fizeram a busca subaquática e encontraram o homem, há cerca de 3 metros de profundidade.

A vítima estava com os pés e mãos amarrados, além de ter ferramentas presas ao corpo para garantir que não fosse salvo do afogamento. Ao fim, o corpo foi levado às margens do rio e deixado aos cuidados da equipe policial.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet