Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:09:30
informe o texto

Notícias / Variedades

17/01/2024 às 12:19

DIFAMAÇÃO

Justiça condena Viih Tube a pagar indenização ao ex-padrasto

Uma atitude da influenciadora teria prejudicado os negócios de Tiago de Oliveira Sebastião

Istoé Gente

Justiça condena Viih Tube a pagar indenização ao ex-padrasto

Foto: Divulgação

Viih Tube foi condenada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo a pagar indenização de R$ 8 mil por danos morais ao ex-padrasto, Tiago de Oliveira Sebastião. O empresário foi casado por cinco anos com Viviane Di Felice, mãe da influenciadora digital.

Segundo informações do “Notícias da TV”, o caso foi concluído no dia 24 de outubro de 2023, pelo juiz Pedro Luiz Alves de Carvalho, da 5ª Vara Cível de Sorocaba (SP). Conforme a sentença, Viih Tube prejudicou os negócios de Tiago após difamá-lo no Instagram com o seguinte comentário em uma foto: “Você não tem vergonha na cara, não? Crescer na vida tentando extorquir os outros”.

A reação da ex-BBB teria ocorrido após o empresário pedir partilha de bens com Viviane. Tiago relatou, ainda, que foi ameaçado por Viih após ela descobrir que parte dos bens estavam no nome dela.

Até o momento desta publicação, Viih e sua equipe não se manifestaram sobre o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet