Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:27:41
informe o texto

Notícias / Variedades

17/01/2024 às 13:51

NAS REDES SOCIAIS

Daniel Erthal, ex-galã de ‘Malhação’, mostra perrengue com Kombi e ironiza: ‘Quase perdi o pé’

Artista ganhou veículo de um dos seus seguidores, mas mostrou que ele precisa também de alguns reparos

IstoÉ Gente

Daniel Erthal, ex-galã de ‘Malhação’, mostra perrengue com Kombi e ironiza: ‘Quase perdi o pé’

Foto: Reprodução/Instagram/@erthalera

Daniel Erthal, ex-galã de “Malhação”, ganhou uma kombi de presente dos fãs após viralizar vendendo cervejas nas ruas de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Na segunda-feira, 15, ele mostrou que enfrenta algumas dificuldades com o veículo.

Em vídeo publicado nas redes sociais, ele tentava fechar a porta do veículo, que estava quebrada.

“Quase perdi o pé. O corre é louco, a desmontagem é insana”, escreveu o ator na legenda da publicação no Instagram.

Os usuários comentaram a situação. “Engraçado que um casal deu a kombi de presente mais não disse que era a kombi e mil e 1 problemas”, disse uma pessoa. “Joga fora. Quem te deu essa Kombi foi pra te sacanear”, falou outra pessoa. “Presente de grego essa kombi… o cara podia ter dado uma geral”, afirmou uma terceira.

Ao ganhar o veículo, ele postou uma foto abraçado na kombi. Na legenda, ele escreveu: “Vocês que me deram, tropa! Obrigado! Tô pinto no lixo. Como dorme?”. Erthal também postou vídeos dirigindo a kombi, que tem alguns problemas de manutenção, como ferrugem e no assoalho.



Erthal se referiu ao movimento que começou assim que ele anunciou que estava trabalhando como ambulante. Desde então, o ator ganhou 400 mil seguidores nas redes sociais e recebeu a visita de clientes famosos, como os atores Romulo Arantes Neto e Timóteo Heiderick.

O ator batizou seu empreendimento de ‘Ilha da Sede’. Ele também agrada os clientes servindo todos com bom humor e carregando a bebida de maneira performática.

Erthal, de 41 anos, fez sua estreia na TV em 2004, na novela “Da Cor do Pecado”. A fama veio mesmo quando ele participou de uma das temporadas de “Malhação”, com o personagem Léo. O ator ainda esteve em novelas como “Belíssima”, “Eterna Magia”, “Bela, a Feia”, “Rebeldes”, “Milagres de Jesus”, “A Terra Prometida”, “Rock Story”, “Jezabel” e “Cara e Coragem”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel Erthal (@erthalera)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet