Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:47:07
informe o texto

Notícias / Variedades

17/01/2024 às 15:34

CINEMA

Ator de ‘Barbie’ não deixou filhas assistirem ao filme: ‘Não sei se é uma boa ideia’

Ryan Gosling, Ken na ficção, explicou a motivação para tal decisão

IstoÉ Gente

Ator de ‘Barbie’ não deixou filhas assistirem ao filme: ‘Não sei se é uma boa ideia’

Foto: Reprodução/Instagram

Ryan Gosling, intérprete de Ken no live action “Barbie“, afirmou que aceitou o papel por inspiração nas filhas, Esmerelda, 9 anos, e Amada, de 7 anos. No entanto, ainda não as deixou assistir ao filme, que estreou em julho de 2023.

“Não sei se você deveria assistir a seu pai como Ken. Não sei que idade é uma boa idade para ver seu pai fazer isso. É muito louco”, confessou em entrevista ao “E! Notícias”.

Embora não tenha levado as filhas ao cinema, Ryan explicou que as pequenas “viram pequenas partes” e visitaram o set um dia, quando ele fez um grande número musical.

Esmerelda e Amada motivaram o pai a aceitar o papel. “Eu sabia que elas adoraram porque no início diziam: ‘Ei, podemos ir à Target?’, e então elas passam lentamente pelo corredor da Barbie. E minha esposa e eu meio que percebemos: ‘Ok, acho que é hora de deixá-las ter Barbies’. E nenhum interesse em Ken, o que também foi muito interessante”, contou bem humorado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet