Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:20:22
informe o texto

Notícias / Variedades

17/01/2024 às 18:34

'NOS PEGOU DE SURPRESA'

Virginia Fonseca anuncia que está grávida de Zé Felipe pela terceira vez

A influenciadora e o cantor já são pais de Maria Alice e Maria Flor

Portal Leo Dias

Virginia Fonseca anuncia que está grávida de Zé Felipe pela terceira vez

Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca surpreendeu seus seguidores na noite desta quarta-feira (17), ao anunciar que está grávida pela terceira vez de Zé Felipe. Em post no Instagram a influenciadora disse que está em êxtase com a chegada de um terceiro filho (a) e que ela e Zé Felipe foram pegos de surpresa.

Em nota enviada ao portal LeoDias, o casal celebrou a nova gestação: "Virgínia Fonseca, 24,  anuncia terceira gravidez de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe, 25. O jovem casal nunca escondeu o desejo de aumentar a família. Pais de Maria Alice de três anos e Maria Flor de 1 aninho, comemoram a gravidez. Jovens, empreendedores e com objetivo em comum, construir uma família cheia de amor.

Virgínia prefere não divulgar o tempo de gestação, mas não abre mão de dividir esta alegria com seus seguidores. Zé Felipe  não cabe em si de tanta felicidade. 'Somos muito gratos a Deus por nos permitir e nos abençoar com nossa família. Sim, queremos casa cheia!'", diz o casal.

"Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes!!! Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO!!! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, pq amor vai ter de sobra!!! Toda honra e glória a Deus.  2024 É NOSSO!", escreveu Virginia nas redes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet