Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:17:02
informe o texto

Notícias / Variedades

18/01/2024 às 09:58

O DILEMA DO RICO

Vídeo | Wanessa Camargo reclama do ‘Camarote’ na ‘Xepa’: ‘É doloroso trocar filé mignon por presunto’

Para cantora, a situação é mais fácil para os integrantes do grupo ‘Pipoca’

Istoé Gente

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Wanessa Camargo reclama do ‘Camarote’ na ‘Xepa’: ‘É doloroso trocar filé mignon por presunto’

Foto: Reprodução

A cantora Wanessa Camargo fez uma análise sobre a situação do grupo da “Xepa”, do qual ela está fazendo parte no momento, e afirmou que é doloroso ter que trocar filé mignon por presunto. A declaração, na tarde desta quarta-feira, 17, surpreendeu os fãs do BBB24 (TV Globo), que criticaram a cantora na web.

Wanessa conversava com participantes do grupo “Camarote”, incluindo Yasmin Brunet, que tem passado por momentos complicados por conta de sua compulsão alimentar.

A modelo havia ido se consultar com  o psicólogo do programa e, ao retornar à casa, foi consolada pela amiga Wanessa e por Beatriz na sala.

Nesse momento, a filha de Zezé Di Camargo tentou consolar Yasmin e acabou fazendo a comparação com os alimentos para descrever a pressão que o “Camarote” estaria sofrendo. Para ela, a situação que elas estão passando na “Xepa” é mais difícil para os integrantes do grupo “Pipoca”.

“É mais doloroso para uma pessoa que todo dia está acostumada a comer filé mignon e ter que começar a comer presunto do que o que come presunto e não sabe o que é filé mignon”, declarou a cantora.

Na web, internautas zombara das falas da cantora.

“Mulher, acorda! Tô rindo sem parar”, divertiu-se um. “Cada palavra que ela fala, Yasmin Brunet chora”, brincou outro. ”
“Tadinha dela, Imagina que barra ter que parar de comer Filé Mignon pra comer presunto”, disse mais uma usuáris da X (antigo Twitter).

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet