Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:36:26
informe o texto

Notícias / Política

18/01/2024 às 12:43

TROCA DE COMANDO

Teté pede exoneração e MDB indica Luluca para assumir a Seaf

A definição deve ocorrer nos próximos dias, uma vez que o governador Mauro Mendes (União) retornou de viagem nesta quinta-feira (18)

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Teté pede exoneração e MDB indica Luluca para assumir a Seaf

Foto: Reprodução

O secretário-adjunto de Administração Sistêmica da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), Luiz Arthur de Oliveira Ribeiro (MDB), mais conhecido como Luluca, deve assumir o comando da pasta no lugar de Teté Bezerra (MDB).

A emedebista entregou o cargo nessa quarta-feira (17) durante reunião de representantes do MDB com o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), e o partido indicou o nome do Luluca para substituí-la.

A informação foi confirmada pelo deputado estadual Drº João (MDB), que afirma que a “troca” deve ser oficializada nos próximos dias com o retorno do governador Mauro Mendes (União).

“Tivemos uma reunião com o Pivetta ontem, que foi muito razoável, muito bacana com a gente. O governador estava viajando, chegou hoje e continua a discussão. Teve a indicação do Luluca, que o Pivetta gostou. Então, é bem provável que a indicação seja acatada e o Luluca deve ser o secretario”, disse o parlamentar à imprensa nesta quinta-feira (18).

Outra possibilidade seria Silvano Amaral (MDB) que, inclusive, já chegou a comandar a Secretaria na primeira gestão de Mendes à frente do Palácio Paiaguás. No entanto, Drº João acredita que deve prevalecer o nome de Luluca.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet