Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:45:15
informe o texto

Notícias / Variedades

18/01/2024 às 17:58

NOS CINEMAS

Autobiografia do vocalista do Red Hot Chili Peppers vai virar filme

Os direitos de Scar Tissue: As Memórias do Vocalista do Red Hot Chili Peppers, autobiografia de Anthony Kiedis, agora são da Universal

Metrópoles

Autobiografia do vocalista do Red Hot Chili Peppers vai virar filme

Foto: Igo Estrela/Metropoles

O vocalista da banda Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, vai ter sua história contada nos cinemas. A Universal comprou os direitos sobre o livro Scar Tissue: As Memórias do Vocalista do Red Hot Chili Peppers e planeja uma adaptação para as telonas.

A autobiografia foi lançada em 2004 e escrita por Kiedis junto com Larry Sloman. Agora, o vocalista vai entrar em cena como um dos produtores do longa, assim como o empresário da Red Hot, Guy Oseary.

O estúdio prometeu um retrato “chocantemente sincero de um artista, viciado e líder de uma das bandas mais icônicas do mundo”. Além disso, garantiram que vão contar uma história “profundamente não convencional” de pai e filho durante as décadas de 1970 e 1980.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet