Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:40:17
informe o texto

Notícias / Variedades

18/01/2024 às 14:15

FESTIVAL DE MÚSICA

Lollapalooza 2024: Paramore cancela participação; Kings of Leon entra no lugar da banda

Segundo comunicado, Paramore cancelou a apresentação por motivos pessoais. O Lolla acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos

Leiagora

Lollapalooza 2024: Paramore cancela participação; Kings of Leon entra no lugar da banda

Foto: Divulgação/Sony Music

Paramore cancelou sua participação no Lollapalooza 2024. A banda era uma das apresentações principais do sábado (23), segundo dia do festival.

A organização do festival anunciou a banda Kings of Leon para ocupar o lugar deixado pela banda de Hayley Williams na programação.

"É com prazer que anunciamos a banda Kings of Leon como headliner do Lollapalooza Brasil 2024, no sábado, 23 de Março. A banda Paramore cancelou sua apresentação por motivos pessoais."

"Por liberalidade, o festival disponibilizará aos compradores de ingressos diários (Lolla Day SÁBADO) a possibilidade de solicitar reembolso entre os dias 19 e 28 de Janeiro de 2024. Somente titulares de ingressos diários (Day), em todas as suas modalidades - Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day - são elegíveis ao reembolso", informou o festival.

O Lollapalooza 2024 acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A programação também conta com Blink-182, Arcade Fire, Limp Bizkit, Titãs, SZA e Sam Smith como atrações principais do evento.

Veja programação completa:

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet