Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:55:29
informe o texto

Notícias / Variedades

19/01/2024 às 09:13

REPERCUSSÃO

Pais se pronunciam após saúde mental de Vanessa Lopes ser questionada

Enquanto alguns defendem que ela possa estar em uma espécie de surto psicótico, outros acreditam que tudo não passa de uma jogada de marketing

Istoé Gente

Pais se pronunciam após saúde mental de Vanessa Lopes ser questionada

Foto: Reprodução / Instagram

Vanessa Lopes foi o assunto das redes sociais nesta quinta-feira, 18. Confinada no BBB24, a TikToker demonstrou comportamentos alarmantes que preocuparam internautas e renderam teorias.

Enquanto alguns defendem que ela possa estar em uma espécie de surto psicótico, outros acreditam que tudo não passa de uma jogada de marketing. Seja como for, a verdade é que a influencer parou a web com suas frases desconexas, desconfianças súbitas e teorias mirabolantes.

As atitudes da sister foram tão repercutidas que renderam um comentário do apresentador, Tadeu Schmidt, durante a edição ao vivo.

“A Vanessa começou a questionar tudo o que estava acontecendo dentro da casa e com ela. Entrou no dilema de apertar ou não apertar o botão da desistência. Os outros participantes ficaram preocupados, acolheram a Vanessa e tentaram acalmá-la. Ela já tinha conversado com a nossa psicóloga ontem, e a nossa equipe segue acompanhando tudo bem de perto. Agora há pouco a nossa equipe voltou a conversar com ela, e ela segue no jogo. Mas o dia foi difícil”, declarou.

Pais de Vanessa Lopes se pronunciam

Por meio do Instagram, os pais da influencer se pronunciaram acerca da polêmica e tranquilizaram fãs.

“O programa tem todo um processo e um cuidado com a saúde dos participantes. Há um acompanhamento com terapeutas, com psicólogos de plantão […] A gente está sempre em contato com o programa, com uma atenção muito grande. A Vanessa está sendo muito bem acompanhada”, declarou Alisson Ramalho, pai da influencer, que também garantiu que ela possui acompanhamento psicológico fora do reality.

Já Lica Lopes, a mãe de Vanessa, foi além e confirmou que ela também se comporta assim fora do confinamento.

“Ela é assim na vida real, muito pensativa. E ela está mais dentro do jogo do que muita gente. Ela está vivendo aquilo, levantando as teorias dela, quem é do bem, quem é do mal. Ela erra, ela acerta, isso é viver o Big Brother. Eu estou muito feliz, ela foi para lá, está vivendo, tem seus momentos, mas depois ela volta. Ela é assim na vida real. Não estou surpresa com nada, estou achando a participação dela incrível. Não está fazendo personagem, não está mostrando uma coisa que não é. Quem estiver preocupado com ela, eu agradeço muito, mas pode se preocupar com a sua vida”, alfinetou.

Assista:


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet