Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:33:40
informe o texto

Notícias / Variedades

19/01/2024 às 12:24

INCIDENTE SÉRIO

Maraisa fraturou nariz em piscina de hotel, afirma jornalista

Até o momento, a cantora ainda não se pronunciou sobre o ocorrido

Istoé Gente

Maraisa fraturou nariz em piscina de hotel, afirma jornalista

Foto: Divulgação

Ao contrário do que havia sido informado por sua assessoria, o incidente vivido pela sertaneja Maraisa parece ter sido sério. Informações preliminares indicavam que a cantora teria sofrido um corte no rosto na piscina do resort onde estava hospedada em Porto de Pedras, Alagoas, na terça-feira, 16. Segundo o portal “LeoDias”, no entanto, o “corte” seria, na verdade, uma fratura no nariz que aconteceu após Maraisa ter batido o rosto na quina da piscina.

Até o momento, a cantora ainda não se pronunciou acerca do ocorrido. A agenda de shows da dupla também está mantida, com a próxima apresentação marcada para esta sexta (19), em Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo.

Na quarta-feira, 17, Maiara surgiu sendo submetida a cuidados pré-show sozinha. Nos stories do Instagram, ela também mostrou trechos da passagem de som com a banda da dupla, na qual cantava sem a companhia da irmã.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet