Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:13:32
informe o texto

Notícias / Variedades

19/01/2024 às 17:27

CAMISA VERDE E BRANCO

Gracyanne Barbosa anuncia que ficará de fora do Carnaval de SP em 2024 por lesão no joelho

Nas redes sociais, ela contou que tem feito sessões de fisioterapia, mas ainda não consegue sambar com salto alto

Do G1

Gracyanne Barbosa anuncia que ficará de fora do Carnaval de SP em 2024 por lesão no joelho

Foto: Lucas Teixeira/ RT Fotografia

A musa fitness Gracyanne Barbosa informou nas suas redes sociais que ficará de fora do carnaval paulista em 2024 devido a uma lesão no joelho. Em julho do último ano, ela foi anunciada como madrinha da escola de samba Camisa Verde e Branco.

"Forçada a me afastar! Tá aí, um post que eu não gostaria de fazer e que me deixa triste. Infelizmente devido a lesão, não irei conseguir desfilar esse ano. Fiquei arrasada quando me dei conta disso, intensifiquei a fisioterapia, fiz e faço tudo o que os médicos que me acompanham pedem, mas não vou conseguir estar 100% a tempo", escreveu no perfil do Instagram nessa quinta-feira (18).

"Estava ansiosa, feliz e esperando por esse momento, quem me acompanha sabe o meu amor pelo carnaval, o quanto fiquei feliz pelo o convite, com a maneira na qual a família Camisa Verde e Branco me acolheu, fizeram com que eu me sentisse em casa desde o primeiro contato".

"É um assunto que me deixa muito chateada, muito triste. Eu fiquei quietinha no meu canto, fazendo fisioterapia todos os dias, de domingo a domingo, por muitas horas..."

Aos seguidores, Gracyanne contou que a lesão ocorreu após levar um tombo na escada por conta de um animal de estimação da família, a Bela.

"Eu realmente não consigo colocar salto. A gente fez o show do Belo há pouco tempo e eu coloquei um salto, mas não consegui sambar nem 30 segundos. Isso foi muito doloroso pra mim, porque eu gosto de estar na escola, de participar", relatou.

A Camisa Verde e Branco será a segunda escola a se apresentar em 9 de fevereiro, primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo neste ano.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet