Cuiabá, sábado, 27/04/2024
22:58:29
informe o texto

Notícias / Variedades

20/01/2024 às 15:58

FALTA DE PONTUALIDADE

Fãs processam Madonna por atraso em show e prejudicar quem precisava trabalhar no dia seguinte

Cantora subiu ao palco duas horas após o programado

Istoé Gente

Fãs processam Madonna por atraso em show e prejudicar quem precisava trabalhar no dia seguinte

Foto: Reprodução / Instagram

Os fãs da cantora Madonna entraram na Justiça após a popstar se atrasar para apresentações. A alegação é a de que os shows acontecem tarde demais, causando prejuízo a alguns participantes que precisavam acordar cedo no dia seguinte para trabalhar. 

Segundo informações do jornal The Guardian, a ação foi movida por dois fãs após os shows ocorridos em dezembro último, no Barclays Center, em Nova York. O horário programado para o show era 20h30, mas a rainha do pop teria subido ao palco duas horas depois.

Os fãs deixaram o local do show depois de 1h da manhã e enfrentaram problemas para voltar para casa, com pouca oferta de transporte e elevado preço na tarifa de táxis e carros por aplicativo.

Nas alegações, os fãs dizem que o atraso impossibilitou, no dia seguinte, o cumprimento de compromissos familiares e profissionais

Além da cantora, os fãs decidiram processar o local da apresentação e organização do evento, a Live Nation, por quebra de contrato.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet