Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:11:25
informe o texto

Notícias / Variedades

21/01/2024 às 14:33

REPOUSO VOCAL

Daniel cancela show por problemas de saúde, diz colunista

Sertanejo estava com apresentação agendada para o dia 3 de fevereiro

Istoé Gente

Daniel cancela show por problemas de saúde, diz colunista

Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Daniel precisou cancelar uma apresentação devido a problemas de saúde. Ele faria participação no evento “Estação Verão Show”, que ocorre em Praia Grande/SP desde 22 de dezembro do ano passado. As informações são do colunista Leo Dias, em publicação nesse sábado (20).

A data prevista para o show de sertanejo é o último dia do evento, 3 de fevereiro, que foi substituído pelo grupo Raça Negra. O show aconteceria no último dia de evento. 

De acordo com o colunista, a produção informou que as pessoas que optarem pelo ressarcimento do valor do ingresso poderão ir até o ponto de venda Palácio das Artes, em Praia Grande. Já para o público que adquiriu os ingressos pela internet, será preciso entrar em contato com o SAC através do e-mail sac@guicheweb.com.br.

Ainda segundo o colunista, a equipe do cantor informou, em nota, que Daniel precisará passar por um “período de repouso vocal para se recuperar de um quadro de fadiga nas cordas vocais causado pelo excesso de compromissos em 2023”.

A pausa seria por recomendação médica para se recuperar do excesso de compromissos no ano passado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet