Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:45:28
informe o texto

Notícias / Variedades

22/01/2024 às 11:33

DESPEDIDA

Marlena Shaw, cantora de jazz, morre aos 81 anos

A notícia foi confirmada pela filha da artista em uma publicação no Facebook

IstoÉ Gente

Marlena Shaw, cantora de jazz, morre aos 81 anos

Foto: Reprodução/Youtube

Marlena Shaw, cantora de jazz e R&B, morreu na última sexta-feira, 19, aos 81 anos. A causa da morte não foi divulgada. A notícia foi confirmada por Marla, filha da artista, em uma postagem no Facebook. “Ela morreu em paz, ouvindo a algumas de suas músicas favoritas”, informou.

Marlena Shaw ficou conhecida especialmente pela música California Soul, que teve sua popularidade estendida também graças a uma série de samples, como em obras de artistas como Gang Starr, Stereo MC e Diplo.

Em mais de cinco décadas de carreira, ela lançou 17 discos por oito gravadores diferentes. A artista deixa cinco filhos. Com informações da agência Associated Press
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet