Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:43:36
informe o texto

Notícias / Variedades

22/01/2024 às 13:43

VEJA O VÍDEO

Produção da Globo ameaça eliminar Giovanna do BBB 24

Giovanna estava sentada na cozinha do Xepa quando recebeu um alerta da produção do Big Brother Brasil 24

Metrópoles

Produção da Globo ameaça eliminar Giovanna do BBB 24

Foto: Reprodução/TV Globo

Giovanna levou uma chamada de atenção daquelas da produção do BBB 24. Isso porque, durante o almoço da Xepa, ela se movimentou sem as muletas e foi ameaçada de eliminação da casa mais vigiada do Brasil.

“Você precisa reforçar o cuidado com o seu pé, conforme já foi orientado. Mais repouso e, ao se movimentar, sempre usando as duas muletas. Evitar ao máximo apoio sobre o pé machucado. Peso do corpo sempre nas muletas. Mais cuidado, ou a sua participação no programa pode acabar”, disse o Big Boss.

Enquanto a voz falava na casa, Giovanna manteve os polegares com o sinal positivo. Logo depois da ameaça de eliminação, ela quis jogar a possibilidade para longe: “Deus me livre”, pontuou.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet