Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:05:46
informe o texto

Notícias / Variedades

23/01/2024 às 11:20

NO TERCEIRO MÊS

Mãe do 3º filho de Neymar já participou de reality show de pegação na MTV

A modelo antes de ser recatada, já tentou ser famosa na TV

Portal Leo Dias

Mãe do 3º filho de Neymar já participou de reality show de pegação na MTV

Foto: Reprodução

Hoje mais recatada e com perfil  discreto, Amanda Kimberlly, que espera um filho de Neymar Jr, já participou de um reality show da MTV, o Are You The One?.

Neste programa, vários solteiros curtiam a vida com festas, bebidas, beijo, sexo e afins. O que diferenciava este programa do “De Férias Com O Ex” eram as provas para descobrir quem era o seu par ideal.

A modelo que conquistou Neymar desde a época de realities na MTV preferia ser chamada de Kim. Ela não encontrou o seu match perfeito no programa, mas depois de aparecer na TV ficou com vários famosos.
 
Ela mora em São Paulo, é modelo e conta com pouco mais de 200 mil seguidores no Instagram. Amanda está no terceiro mês de gestação.

Segundo divulgado pelo portal LeoDias, a família de Neymar recebeu a notícia com alegria, sem discórdia, e o jogador espera o bebê nascer para realizar o DNA.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet