Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:04:07
informe o texto

Notícias / Variedades

24/01/2024 às 13:47

BBB24

Por que Vinícius não assumiu que tinha um affair? Conheça Helô Rodrigues

Ele tem uma relação não definia com a cantora

OFuxico

Assim que deixou a casa, eliminado no quinto Paredão do game, Vinicius participou do “Bate-Papo BBB”, comandado por Thaís Fersoza e Ed Gama. O atleta paraolímpico, que “tentou a sorte” com Giovanna e Isabelle, revelou que antes do confinamento tinha um envolvimento amoroso.

Vinícius tem uma relação não definia com a cantora paulista Helô Rodrigues, uma artista independente. Ele, contudo, explicou o que rolou quando se animou com as sisters.

“Na hora que eu vi as duas falei: ‘Essas minas são a minha cara’. Só que eu não sabia, falei ‘quem que vai dar o sinal verde, né?’ Cunhã já disse que ia ficar só na amizade. A gente é muito parecido, histórias iguais. Giovanna já disse que teria coragem de rolar um beijo, mas…”, comentou o paratleta.



Quem é Helô Rodrigues

Com pouco mais de 8 mil seguidores, Heloisa adotou o nome artístico Helô Rodrigues. Ela é cantora, compositora e modelo e chama a atenção pelas madeixas coloridas.

Ela começou cedo a se envolver com a arte e, em 2020, lançou sua primeira música autoral. Musicalmente, navega em um misto de pop, mpb, com elementos de beat modernos.

Em 2022 a cantora saiu do interior para grande São Paulo em busca de se desenvolver na carreira artística e pretende mostrar que a música tem o poder de transformar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet