Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:12:07
informe o texto

Notícias / Variedades

25/01/2024 às 13:13

VIAGEM CARA

Virginia Fonseca perde brinco de diamantes em safári: ‘Burra’

"Nossa, galera, estou muito chateada…"

OFuxico

Durante viagem pela África do Sul, Virginia Fonseca acabou tendo um contratempo. A influenciadora, que está grávida do terceiro filho com Zé Felipe, contou, nesta quinta-feira, 25 de janeiro, que perdeu um brinco de diamante em pleno safári.

“Nossa, galera, estou muito chateada… comprei esse brinco aqui e perdi”, reclamou. O maridão tentou ser positivo: “Vai achar no carro.”

“Estou sem acreditar que fui burra assim. Diamante, véi… DIAMANTE. Perdi no sáfari, como que pode ser tão jumenta assim, mano?”, escreveu a loira.

Viagem de milhões

Virgínia Fonseca e Zé Felipe arrumaram as malas e partiram para a África do Sul junto com Leonardo e Poliana Rocha. Poucos dias após a influenciadora anunciar a terceira gravidez, a família escolheu fazer a viagem sem as crianças.

Eles embarcaram na última quinta-feira, 18 de janeiro. “Partiu para uma viagem muito especial! Que Deus abençoe. Um lugar que o Leo queria conhecer além da fazenda e Pantanal. Bora!”, contou Virgínia. 

Quanto custou a viagem?

O quarteto está hospedado em Cape Town, capital sul-africana, no hotel cinco estrelas One&Only. A influenciadora mostrou detalhes do quarto, que tem vista para a Table Mountain, um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade.

Existem quatro categorias de quarto no hotel, sendo a mais luxuosa a Lion’s Head Penthouse, com 431 m², sendo quatro suítes, área externa e cozinha. Nesta opção, a diária custa 242 mil rands, equivalente a cerca de R$ 63,2 mil. 

Voo sem paz

Enquanto cruzavam o Oceano Atlântico, Leonardo não deixou a nora em paz. O cantor, que estava sentado na fileira de trás, usou as castanhas que ganhou no voo para atormentar a influenciadora, que tentava dormir. 

“Pra mostrar pra vocês que Totó [Leonardo] sabe abelhar viu!!! Enquanto Totó tava dormindo, todo mundo tava dormindo em paz, Totó acordou, todo mundo acordou também, por livre e espontânea pressão”, explicou Virgínia na legenda.

Safari com elefantes

A família está fazendo os tradicionais safaris para conhecer a vida selvagem da savana sul-africana. No segundo dia de passeio, Virgínia já tem seu favorito: “Sigo achando os elefantes os mais simpáticos, de 5 em 5 minutos a gente achava um”. Além disso, eles já encontraram javalis, leões, empalas, rinocerontes, búfalos, waterbucks, zebras, guinús, hipopótamos e babuínos.

‘Dona onça’

Durante o safári, Leonardo não perdeu a piada e comparou a esposa a um dos animais da selva. “Férias com meu amor, dona onça @poliana”, brincou na legenda. “Eu amo, dona onça lutou pela presa dela. Vocês são muito abençoados”, reparou uma seguidora.

Banho na natureza

Ao tomar banho, a mãe de Maria Alice e Maria Flor foi fotografada nua e de costas durante o momento íntimo. Ela deixou as tatuagens à mostra e posou com os cabelos presos. “Bora de banho”, legendou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet