Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:38:49
informe o texto

Notícias / Variedades

26/01/2024 às 11:06

ENTENDA

Wanessa e Yasmin Brunet são acusadas de racismo no BBB24

Insistência de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet em tecer críticas a Davi levou internautas e ex-BBB a levantar a possibilidade de racismo

Metrópoles

Wanessa e Yasmin Brunet são acusadas de racismo no BBB24

Foto: Reprodução

As reiteradas críticas feitas por Wanessa Camargo e Yasmin Brunet a Davi, no BBB24, tem levantado debate sobre a possibilidade das duaas sisters estarem sendo racistas com o baiano. Na madrugada desta sexta-feira (26/1), Yasmin Brunet chegou a articular a saída do brother do quarto magia, o que gerou críticas por parte do público e até de ex-BBBs.

“Se alguém PENSASSE em me retirar do quarto meu amor, POIS A CACHORRADA ERA GRANDE! Oxente, a casa é do BBB, cada um dorme onde QUER”, detonou Gil do Vigor no Twitter.

“Essas meninas estão sendo é racistas, isso sim”, opinou Gleici Damasceno.

Também teve internauta cobrando providências por parte da TV Globo. “Você não vai repreender os participantes sobre os comportamentos racistas? Em pleno 2024, o BBB e a Globo não podem ser tolerantes, e não podemos ser coniventes com isso”, escreveu uma usuária do Twitter.

“Desde o começo elas são contra o Davi por motivos ‘fúteis’, a eliminação de uns colegas não foi suficiente para elas abrirem o olho e todo mundo sabe o porquê. Elas vao continuar agindo assim simplesmente por serem racistas”, comentou mais uma pessoa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet