Cuiabá, sábado, 27/04/2024
23:45:13
informe o texto

Notícias / Variedades

26/01/2024 às 12:40

BBB24

Equipe de Davi se manifesta após falas de Wanessa e Yasmin

Wanessa Camargo e Yasmin Brunet tentaram tirar Davi do quarto em que estão dormindo e levaram uma investida de Marcus Vinícius

Metrópoles

Equipe de Davi se manifesta após falas de Wanessa e Yasmin

Foto: Globo/Divulgação

Wanessa Camargo e Yasmin Brunet voltaram a criticar Davi no BBB 24 e tentaram retirar o brother do quarto em que estão dormindo. As Camarotes ainda tentaram falar com outros brothers, mas levaram uma invertida de Marcus Vinícius. A equipe do baiano, então, foi às redes sociais para se manifestar sobre o caso.

“Por que a presença de Davi incomoda tanto algumas pessoas? Durante a madrugada, mais uma vez, Davi foi o assunto principal entre as rodas de conversa na casa do BBB. Diversos assuntos foram abordados sobre o brother, inclusive até o desconforto da presença do Davi no quarto em que dormem e o descontentamento de outros brothers com a possibilidade de mudança dele para outro quarto”, disse.

Os adms de Davi ainda relembraram que outros participantes falaram sobre sua energia. “Inclusive, falam sobre a ‘energia’ que ele traz. O acusem de se esconder atrás de mulheres na casa para ter um jogo mais ‘fácil’ e confortável. O chamam de manipulador e ainda trazem como pauta que ele fica ‘sozinho’ porque quer. Vamos relembrar as inúmeras tentativas de aproximação do nosso brother em alguns ‘grupos’ da casa? Mas logo justificam: ‘Estou achando ele forçado’, ainda diz o comunicado.

Na sequência, o perfil do baiano relembrou de algumas frases que foram ditas contra ele. “‘Vamos tirá-lo de lá. Não vamos largar nossa cama por conta dele’. ‘A gente é mais forte que ele, a nossa energia'”, pontuou.

Por fim, eles passaram o discurso das camarotes para tirar Davi do quarto. “Para completar, Yasmin e Wanessa foram até o quarto Fada para tentar promover mudanças nos quartos. Marcus logo sinalizou que Yasmin queria excluir Davi com essa situação de quartos e ela diz: ‘Ninguém quer tirá-lo do quarto.’ Yasmin só esqueceu que estava sendo gravada e até alguns minutos atrás disse: ‘Estamos dormindo com o inimigo. Vamos ficar lá, vamos tirá-lo de lá, Wanessa'”, encerrou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet