Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:06:04
informe o texto

Notícias / Variedades

27/01/2024 às 08:33

BBB 24

Marcus atende o Big Fone e indica Pitel, Juninho e Luigi ao Paredão

Marcus está imune a formação do Paredão e surpreende brothers

Portal Leo Dias

Marcus atende o Big Fone e indica Pitel, Juninho e Luigi ao Paredão

Foto: Reprodução Rede Globo

Atenção, preste bem atenção! Na noite desta sexta-feira (26/1), foi o Big Fone, o responsável por complicar o jogo dos participantes do BBB 24. Marcus Vinícius correu e atendeu ao chamado. Além de conquistar imunidade, o brother precisou indicar diretamente três participantes para o paredão: Juninho, Pitel e Luigi.

Com as palavras do Big Fone ecoando pela casa, Marcus Vinícius foi surpreendido com a notícia de sua imunidade: "Atenção, preste bem atenção! Você está imune, se você estava 'Na Mira do Líder', agora está salvo. Repetindo, você acaba de ganhar uma imunidade e se estava 'Na Mira do Líder', agora está salvo. E mais, você deve indicar agora três pessoas ao Paredão. Os jogadores que estão 'Na Mira do Líder' não podem ser indicados. Repetindo, indique imediatamente três pessoas ao Paredão, menos os que já estão 'Na Mira do Líder'. Comunique essa decisão a todos imediatamente".
 
Com a responsabilidade em mãos, Marcus não hesitou em indicar diretamente Juninho, Pitel e Luigi ao Paredão. A dinâmica do jogo se intensifica, prometendo agitação e estratégias entre os participantes, enquanto a notícia se espalha pela casa. O clima de tensão e expectativa toma conta do reality.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet