Cuiabá, sábado, 27/04/2024
21:40:47
informe o texto

Notícias / Variedades

28/01/2024 às 09:30

BBB 24

Tia de Wanessa Camargo sai em defesa da sobrinha e ataca equipe de Davi Brito

A cena que mostra Wanessa, Yasmin Brunet e outros participantes levantando logo após Davi se aproximar comoveu a web

Portal Leo Dias

Tia de Wanessa Camargo sai em defesa da sobrinha e ataca equipe de Davi Brito

Foto: Reprodução Portal Leo Dias

Luciele di Camargo, tia da Wanessa, aproveitou um post no Instagram do portal LeoDias em que mostra o polêmico momento em que os participantes se levantam e saem da área externa da casa do BBB 24 logo após Davi Brito se sentar ao lado deles, para sair em defesa da sobrinha e acusar a equipe do baiano de estar manipulando o jogo aqui fora.

"A equipe do Davi segue usando cortes e querendo fazer dele um coitado e manipulando o jogo aqui fora. Mas me desculpe, o Brasil é muito maior que essa rede social de muitos fakes e robôs e quando o Brasil enxergar isso, pode tirar das mãos do Davi a possibilidade de ganhar e será culpa da equipe que não faz um jogo limpo", escreveu Luciele.  

Ainda no comentário, a tia da cantora elogia o participante, mas segue criticando o comportamento da equipe que cuida das redes sociais dele. "O Davi é um ótimo jogador, tem carisma, leitura de jogo e tem muito potencial, mas essa equipe, na ânsia de fazer dele um coitadinho para o Brasil abraçar, vai pôr tudo a perder".
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet