Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:42:32
informe o texto

Notícias / Variedades

28/01/2024 às 10:30

ERROS DO PASSADO

Dado Dolabella manda indireta após suposto passado polêmico voltar à tona

Ator postou a frase após polêmica de suposta agressão voltar è tona nas redes sociais

Portal Leo Dias

Dado Dolabella manda indireta após suposto passado polêmico voltar à tona

Foto: Reprodução Instagram

Após o Fofocalizando exibir uma declaração de Dado Dolabella se defendendo das acusações dos internautas que tem o chamado de "agressor", o ator fez uma publicação, em seu Instagram, neste sábado (27/1), comentando sobre os erros do passado e das pessoas que não reconhecem a mudança do próximo. Atualmente ele namora com cantora e participante do BBB 24,  Wanessa Camargo, com quem teve um relacionamento há 20 anos. 

"As minhas atitudes, de quase 20 anos atrás, me tornaram quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente o que fazemos com os nossos erros... mas tem gente que não consegue evoluir e não enxerga a evolução dos outros", escreveu no story.

Na última sexta-feira (27/1), o artista respondeu para o programa do SBT. "Para as pessoas que estão criando esses absurdos, a lei", disse. Mas o suposto currículo de agressor do passado não cita somente a cantora, e soma a Luana Piovani, que ama relembrar os podres dos outros no Instagram. Ela já revelou que em outubro de 2008, quando namorava com ele, começaram a discutir e ele deu um tapa em seu rosto, mas ele nunca confirmou a denúncia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet