Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:27:38
informe o texto

Notícias / Variedades

28/01/2024 às 11:30

SEM FUTEBOL

Galvão Bueno volta à Globo e anuncia quadro no É de Casa: 'Recomeçando'

"Não tem nada com esporte, mas tem a ver com tudo aquilo que a gente fez a vida inteira", comentou Galvão

Portal Leo Dias

Galvão Bueno volta à Globo e anuncia quadro no É de Casa: 'Recomeçando'

Foto: Reprodução Rede Globo

O locutor e comentarista esportivo mais conhecido da TV brasileira, Galvão Bueno, esteve no É de Casa, neste sábado (27) e conversou com Maria Beltrão sobre o novo quadro do programa semanal que vai comandar, o A Voz da Emoção. Ele já adiantou que, por incrível que pareça, não vai falar de futebol, e sim se aventurar com o novo.

"Não tem nada com esporte, mas tem a ver com tudo aquilo que a gente fez a vida inteira. É uma nova fase da minha vida. (...) Vai chamar 'A Voz da Emoção'. Não vou narrar jogo, não vou narrar Olimpíada... Nós vamos contar histórias de pessoas que a vida deu muito pouco, que passaram por momentos terríveis, de passar fome, morador de rua, de não ter dinheiro para estudar... E essas pessoas conseguiram realizar seus sonhos", adiantou o mais novo apresentador.

"Imagine alguém que foi moradora de rua e virou desembargadora, imagine alguém que teve um AVC, perdeu a voz, vivia de cantar, e com esforço conseguiu voltar a cantar. Nós vamos contar juntos aqui e receber essas pessoas também, vai ser uma choradeira danada", detalhou.

Galvão chegou a destacar a importância de mais um desafio na sua vida profissional, que irá se iniciar depois do carnaval. "Depois de 49 anos e 10 meses falando de esporte... Eu estou recomeçando. Tenho oito netos e estou recomeçando", disse.

Bueno vai completar 50 anos de carreira em março e se emocionou ao ver imagens que marcaram sua carreira. "Sou um cara realizado. Sabe qual o maior prêmio que recebi na vida? É o carinho de vocês (telespectadores), ter conseguido as maiores audiências da televisão brasileira. Teve uma vez que falaram que eu estava falando para 100 milhões de pessoas. Eu quase desmaiei na Copa do Mundo", recordou.

Ainda no bate-papo com Maria, o famoso contou alguns acontecimento da sua vida pessoal, como os acidentes que já teve em quedas de cavalos, falou seu verdadeiro nome, coisa que quase ninguém sabe, é Carlos Eduardo, e também comentou que está morando em Londrina, Paraná.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet