Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:57:17
informe o texto

Notícias / Variedades

29/01/2024 às 10:10

BBB24

Rodriguinho se irrita com críticas de Wanessa a Davi: 'Não aguento'

Durante uma treta entre MC Bin Laden e Isabelle, Wanessa Camargo voltou as críticas para Davi e irritou Rodriguinho

Metrópoles

Rodriguinho se irrita com críticas de Wanessa a Davi: 'Não aguento'

Foto: Reprodução / TV Globo

As críticas de Wanessa Camargo a Davi, no BBB 24, estão revoltando Rodriguinho, aliado da cantora. Durante uma conversa com MC Bin Laden e Fernanda, o pagodeiro expressou o incômodo com a cantora sempre culpar o baiano pelas tretas da casa.

Tudo começou com a formação do Paredão, em que o intérprete do hit Tá Tranquilo, Tá Favorável mandou Isabelle direto à berlinda. A Cunhã não ficou nada feliz e o acusou de estar sendo manipulado por seus aliados. Os dois discutiram bastante após o programa ao vivo.

Davi, que é aliado da amazonense, sentou no sofá com uma caneca de chá e ficou tomando o líquido enquanto ficava calado e observava a briga. Em conversa com Rodriguinho, Wanessa Camargo expressou o seu incômodo com a atitude do brother.

Pouco depois, o pagodeiro foi para o quarto e, em conversa com Fernanda e MC Bin Laden, falou sobre o momento. “Eu estou incomodado com esse bagulho da Wanessa, de cada um ficar olhando só o seu lado. Só o seu lado que é importante, só o que você viveu. Não gosto dessas coisas”, disse.

Na sequência, o Camarote comentou sobre a obsessão de Wanessa. “O que eu estou falando é que sempre dá um jeito de cair na história que ele, sempre ele.. beleza, meu irmão, isso a gente já viu faz tempo, por isso que a gente votou nele. A gente já viu. Mas fica sempre… eu não aguento isso aí. Mas tudo você sabe, tudo é foda, tudo com você é maior”, disse.

Por fim, Rodriguinho falou que ele, assim como Bin Laden, são Pipoca. “Camarote aqui é Wanessa e Yasmin. E vamos embora. Para mim, não tem problema também. Mas não gosto desse posicionamento”, completou.



 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet