Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:15:36
informe o texto

Notícias / Variedades

29/01/2024 às 13:20

NAMORO

Grazi Massafera e Humberto Carrão vivem affair às escondidas?

Um novo casal pode estar surgindo

OFuxico

Um novo casal pode estar surgindo, deixando o Brasil mais bonito com a sua beleza! Humberto Carrão e Grazi Massafera estão solteiros há um tempo, mas os dois andam trocando likes simultâneos nas redes sociais e, segundo o jornal Extra, estão vivendo encontros as escondidas.

O casal até que conseguiu manter o romance secreto até ela comentar com seus amigos que estava conhecendo melhor o galã. Foi o suficiente para a história vazar! Segundo a fonte do jornal, os dois têm como meta, além da discrição, o empenho em seguirem se conhecendo sem compromisso.

Atualmente Humberto faz muito sucesso na primeira fase de “Renascer” e colhe seus bons frutos como José Inocêncio, antes de passar o bastão a Marcos Palmeira. Já Grazi grava “Dona Beja”, a primeira novela do canal MAX com previsão de estreia para 2024. Conforme o jornal aponta, os dois se encontram em lugares paradisíacos do Brasil. Um desses encontros foi quando a atriz completou 41 anos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet