Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:16:35
informe o texto

Notícias / Variedades

29/01/2024 às 14:20

BBB24

Dado Dolabella reage às críticas para Wanessa e faz música sobre seu passado: 'Fui preso e cancelado'

O cantor, que no passado agrediu mulheres, incluindo Luana Piovani, citou como está sendo julgado por isso

Terra

Alvo de muitas críticas desde que Wanessa Camargo entrou no BBB 2024, Dado Dolabella fez uma música sobre a situação que está vivendo. 

O cantor, que no passado agrediu mulheres, incluindo Luana Piovani, citou como está sendo julgado por isso.

Na canção, o famoso diz que está com saudade da namorada e que faz um tempo se só consegue vê-la pela TV.

“Aqui fora tá tão diferente, geral julgando o passado da gente, mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir. Tudo que eu passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei! Vivi momentos que jamais imaginei”, canta Dado.

“Pedi perdão, rezei. E hoje to aqui pra te dizer. Hoje eu quero paz… paz para viver Eu quero muito mais com você”, declara o famoso na música.

Internautas zoam Dado Dolabella

Nas redes sociais, o famoso foi alvo de comentários debochando da sua canção. Muitas pessoas apontaram que foi um “mico” a música.

“Esse aí está passando vergonha”, disse uma internauta. “Fica tranquilo, no primeiro paredão ela volta pra você, sua saudade vai passar”, afirmou outra. 

Alguns espectadores ainda pediram para que Wanessa Camargo saia logo do programa para que Dado não fique mais cantando na web. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet