Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:10:18
informe o texto

Notícias / Variedades

31/01/2024 às 11:01

OH, ABRE ALAS

Maria Lina fala sobre o desejo de ser musa do Carnaval: 'Uma honra'

A influenciadora Maria Lina, com mais de 2,5 milhões de seguidores, comentou também sobre a sua relação com o samba

Metrópoles

Maria Lina fala sobre o desejo de ser musa do Carnaval: 'Uma honra'

Foto: Reprodução

A influenciadora e empresária Maria Lina, que possui mais de 2,5 milhões de seguidores em suas redes sociais, não esconde sua paixão pelo Carnaval. Nas vésperas de uma das maiores festas do país, ela abriu o coração para falar sobre sua relação com o samba e o desejo de mergulhar ainda mais na festa popular.

Segundo Maria, que é natural do Sul do Brasil, ela nunca chegou a desfilar em uma escola de samba, pois só teve contato direto com a festividade ao mudar-se para São Paulo. No entanto, revela já ter tido a oportunidade de visitar a Escola de Samba Dragões da Real, que a fez se apaixonar pelo Carnaval e hoje segue sendo uma agremiação que admira. “Foi muito especial, eles me receberam lá com todo o amor do mundo. Foi incrível, então tem um carinho especial por eles”, conta.

Apesar de sua grande paixão pelo Carnaval, Maria Lina confessa que, quando se trata do samba no pé, sua desenvoltura não é tão evidente. “Eu sei sambar aquele feijão com arroz e perto de quem sabe sambar eu não sambo nada. Eu fico na minha, eu deixo pra quem sabe”, diz.

Cada vez mais inserida neste universo, a influenciadora não descarta a possibilidade de futuramente se tornar Musa do Carnaval. Por outro lado, também reconhece o esforço e a dedicação que exige assumir esse título. “A minha equipe já conversou sobre isso comigo algumas vezes, eles amadurecem essa ideia na minha cabeça a cada ano que passa. Eu sou muito discreta, um pouco tímida também e acredito que você tem que estar lá para viver aquilo da forma mais intensa do mundo, porque realmente é um estilo de vida. Para estar na avenida exige muita dedicação, muito estudo e talvez um dia, se eu me adentrar mais nessa área, se eu ficar ainda mais envolvida, seria uma honra, com certeza”, completa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet