Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:42:37
informe o texto

Notícias / Variedades

31/01/2024 às 17:42

NO AR

Em Ruínas: entenda mais sobre o novo hit coreano da Netflix

Em Ruínas é um dos destaques da Netflix nesta semana: produção mescla ação e um futuro distópico

Metrópoles

Em Ruínas: entenda mais sobre o novo hit coreano da Netflix

Foto: Cha Min-jung/Netflix

Lançado na última sexta-feira (26/1), Em Ruínas virou o filme mais visto da semana na Netflix Brasil. A produção sul-coreana, dirigida por Heo Myeong Haeng, mostra um mundo pós-apocalíptico no qual os sobreviventes lutam contra uma gangue bastante sinistra.

O longa, recheado de cenas de ação, tem conquistado o público internacional. Em Ruínas é uma sequência do filme do mesmo diretor, chamado Concrete Utopia, mas que ainda não foi divulgado no Brasil.

Está em dúvida se vale a pena assistir ao novo hit da Netflix? O Metrópoles separou cinco motivos para conferir Em Ruínas!

1. A estrela de Em Ruínas

O filme traz o ator Ma Dong-seok, também conhecido como Don Lee, no papel do caçador Nam-sam. O artista, que esteve em Eternos (2021) e Força Bruta (2022), é um dos atrativos da produção. Sempre com tiradas de humor e o jeito meio “brutamontes de ser”, o protaginista conquista o público.

2. Distopia

É fato que o mercado de distopias está superaquecido no audiovisual. Em Ruínas traz elementos clássicos desse subgênero da ação: catástrofe e o surgimento de um vírus que deixa as pessoas imortai ao mesmo tempo que as desumaniza.

3. Violência gráfica

Em Ruínas tem boas sequências de ação, que, via de regra, terminam em combates bastante sagrentos. Prepare-se para até algumas pitadas de gore, com cabeças explodindo.

4. Vilão!

Um bom filme de ação precisa de um vilão para segurar as pontas. O longa de Heo Myeong Haeng aposta em um malvado caricato. Sai a brutalidade e entra a energia de “cientista brilhante não compreendido”

5. Fotografia

Mesmo com um cenário bastante artificial, Em Ruínas usa essa adversidade ao ser favor, ao criar uma atmosfera que privilegia a fantasia e não o realismo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet