Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:44:28
informe o texto

Notícias / Variedades

31/01/2024 às 16:54

GANHOU DE FÃS

Prisão de ator de Peaky Blinders por uso de crack pode atrasar filme

Paul Anderson, conhecido por interpretar Arthur Shelby em Peaky Blinders, foi preso em flagrante com crack e assumiu a culpa

Metrópoles

Prisão de ator de Peaky Blinders por uso de crack pode atrasar filme

Foto: Reprodução

O ator inglês Paul Anderson, conhecido por interpretar Arthur Shelby na série Peaky Blinders, foi preso em flagrante, em dezembro de 2023, pela posse e o uso de crack, anfetamina e medicamentos controlados. Em julgamento realizado no Reino Unido, ele confessou o crime.

Ao assumir a culpa de Anderson em sua prisão em flagrante, os advogados do ator alegaram que ele se encontrou “em uma posição infeliz e deveria ter tido a força para dizer não”. Os representantes legais de Anderson disseram que ele foi reconhecido por fãs que acabaram o “presenteando” com as substâncias ilegais.

“Ele foi reconhecido e tentou agradar essas pessoas, e por causa do estilo de vida que leva, as pessoas costumam lhe dar presentes”, informou a defesa.

O astro de 48 anos de idade foi condenado a pagar cerca de R$ 8,5 mil pelo crime. Segundo o jornal britânico The Independent, os problemas do artista com as autoridades locais colocaram em risco as filmagens do aguardado longa-metragem derivado de Peaky Blinders.

Em Peaky Blinders, o ator deu vida ao irmão do protagonista da série, interpretado por Cillian Murphy. A sexta e última temporada da produção foi exibida em 2022. A produção cinematográfica ambientada no universo da série ainda não ganhou data de produção.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet