Cuiabá, sábado, 27/04/2024
22:21:34
informe o texto

Notícias / Variedades

02/02/2024 às 11:08

BBB 24

Wanessa desconfia de cancelamento após sinais no show de Gloria Groove

Três pessoas da equipe de Wanessa estavam na banda de Gloria Groove e a cantora acredita que “sinais” indicam que ela está cancelada

Metrópoles

Wanessa desconfia de cancelamento após sinais no show de Gloria Groove

Foto: Reprodução Instagram

Wanessa Camargo acredita estar cancelada fora da casa do BBB 24 após perceber alguns “sinais” durante o show de Gloria Groove durante a última festa do reality global. Em conversa com alguns brothers na tarde dessa quinta-feira (1º/1), a cantora contou que estranhou a forma como foi tratada por três pessoas de sua equipe, que estavam na banda da voz de Bonekinha.

“A Monique [uma das delas] me ligou no meu aniversário, a gente se falou, e tenho intimidade com a Monique e ela não olhou na minha cara”, começou Wanessa Camargo.

“Fiquei olhando para ela e ela não fez um bico, não fez nada, era como se não me conhecesse”, explicou. “Meu baixista, minha vocalista ali também. Três pessoas da minha equipe estavam com a Glória”, desabafou.

Bin Laden tentou acalmar a colega de confinamento: “Para, Wanessa! Eles são da sua equipe… Pode ter sido uma ordem da produção do programa.”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet