Cuiabá, sábado, 24/02/2024
21:54:02
informe o texto

Notícias / Variedades

05/02/2024 às 10:15

'VAI APANHAR'

Brothers se revoltam após Davi atender Big Fone

Contrariado com a comemoração de Davi, que ganhou imunidade ao atender o Big Fone, Rodriguinho voltou a ameaçar o baiano

Metrópoles

Brothers se revoltam após Davi atender Big Fone

Foto: Reprodução TV Globo

Após dias de plantão no jardim, Davi Brito conseguiu atender o Big Fone e está imune no Paredão deste domingo (4/2). Além de não poder ser votado, o baiano precisou entregar nove pulseiras para demais brothers, com exceção do líder.

Davi comemorou bastante e entregou as pulseiras a Marcus Vinicius, Giovanna, Leidy Elin, Lucas Henrique, Yasmin, Juninho, MC Bin Laden, Rodriguinho e Giovanna Pitel, causando uma revolta generalizada.

Rodriguinho, por exemplo, voltou a ameaçar a integridade física de Davi. “Se continuar gritando na minha orelha, vai apanhar…”, disse o pagadeiro, sendo repreendido por Wanessa. “Não pode falar isso. Lembra?”, questionou.

Yasmin também não gostou da comemoração e iniciou uma discussão com o brother, apoiada por Bin Laden e Rodriguinho.

Apesar da revolta generalizada, as pulseiras entregues por Davi servem apenas para dividir a casa em dois grupos. Mais tarde, durante a Formação do Paredão, um grupo terá de votar no outro e, depois, terão de votar entre si.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet