Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:54:38
informe o texto

Notícias / Variedades

06/02/2024 às 11:42

ALIENAÇÃO PERENTAL

Alexandre tem 'condutas imorais' e está 'usando o filho', diz equipe de Ana Hickmann

Em nota, jurídico da apresentadora se manifesta sobre acusação de alienação parental

Portal Leo Dias

Alexandre tem 'condutas imorais' e está 'usando o filho', diz equipe de Ana Hickmann

Foto: Reprodução Record TV

A equipe de Ana Hickmann acaba de se manifestar sobre a mais recente atitude de Alexandre Correa, desta vez envolvendo o filho, Alezinho, de 9 anos. Nas últimas horas, a informação de que a criança está processando a própria mãe por intermédio e em conjunto com Alexandre, caiu como uma bomba entre amigos e familiares. Em comunicado, o jurídico da artista disse que o ex-marido dela usa de artifícios imorais para manipular Alezinho.

"Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann. Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido", inicia o texto.  

Na mesma nota, é enfatizado que "diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores  aos quais é submetida e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio."O caso de alienação parental alegado por Alexandre 

Enio Martins Murad, advogado de Alexandre Correa, detalhou em entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin que a ação tem a apresentadora como principal alvo. “O Alexandre exerce o pátrio poder. O Alexandre e o Alezinho foram vítimas de alienação parental, e o Alexandre de injúria e difamação em canal aberto. Então, o Alezinho e o Alexandre estão processando a Record e a Ana Hickmann por danos morais e materiais”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet