Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:59:33
informe o texto

Notícias / Variedades

06/02/2024 às 12:20

SUCESSO

Orion e o Escuro: conheça a animação que está bombando na Netflix

O filme estreou na Netflix e se tornou uma das produções mais vistas mundialmente na plataforma de streaming

Metrópoles

Orion e o Escuro: conheça a animação que está bombando na Netflix

Foto: Reprodução Netflix

A animação Orion e o Escuro (Orion and the Dark) estreou na Netflix no dia 2 de fevereiro e se tornou um verdadeiro sucesso. Em menos de uma semana, o filme da DreamWorks dirigido por Sean Charmatz figura entre os mais assistidos do mundo.

O filme é uma adaptação do livro infantil homônimo escrito por Emma Yarlett e conta a história de Orion, um garoto tímido que esconde uma paixão secreta por uma coleguinha e enfrenta outros obstáculos da fase escolar, que incluem lidar com os valentões e fracassar nos esportes. Mesmo assim, esses problemas não são nada perto do medo do escuro.

Quando a personificação do seu pior receio lhe faz uma visita, a entidade leva Orion em uma viagem alucinante pelo mundo inteiro para lhe provar que não há nada a temer da noite. À medida que o par improvável se vai aproximando, Orion tem de decidir se consegue aceitar o desconhecido, de modo a impedir que o medo domine a sua vida e a começar finalmente a aproveitar a alegria de viver.

No Rotten Tomatoes, site especializdo em críticas, a animação está com 87% de aprovação. “Um filme de animação invulgarmente ambicioso, beneficia de um argumento de Charlie Kaufman que não tem medo de se meter com ideias existenciais.”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet