Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:02:19
informe o texto

Notícias / Variedades

07/02/2024 às 12:05

SAIU EM DEFESA

Filha de Juninho se pronuncia sobre acusações de assédio no BBB 24

Clara, de 19 anos, saiu em defesa do pai e afirmou que ficou “chocada” com as acusações de assédio vindas de Alane

Metrópoles

Filha de Juninho se pronuncia sobre acusações de assédio no BBB 24

Foto: Reprodução TV Globo

Clara, filha de Juninho, o sétimo eliminado do BBB 24, decidiu se manifestar, nessa terça-feira (6), após seu pai ser acusado de assédio por Alane no reality. Em um vídeo publicado no Instagram, a jovem de 19 anos saiu em defesa do motoboy e disse que já presenciou o relacionamento dele com outras mulheres.

“Estou vindo conversar com vocês devido às alegações que aconteceram a respeito de assédio vindo do meu pai, que são completamente irreais, fantasiosas da parte da participante que está dentro da casa”, começou Clara.

“Só que, infelizmente, essas coisas na internet voam e muitas pessoas aqui fora, mesmo que a gente não possa provar para as pessoas lá dentro, acreditam que meu pai realmente assediou alguém”, continuou.

A jovem ainda pediu para que os vídeos nos quais o pai demonstra interesse por Alane na festa que aconteceu no BBB 24 sejam compartilhados.“Estou vindo aqui, com um pedido de uma filha, para que vocês me ajudem a divulgar os verdadeiros vídeos que estão disponíveis em todas as redes sociais do meu pai, para que a gente possa mostrar para essas pessoas o que realmente aconteceu”, pediu.

Clara disse que se surpreendeu com as acusações: “Estou muito chocada com essa situação. É um pedido de ajuda para que meu pai, independentemente do resultado do Paredão de hoje, não fique com essa fama suja de assediador. Ele não merece passar por isso. Meu pai é uma pessoa muito boa, muito trabalhadora, muito esforçada e muito gentil”, afirmou. “Vi ele conviver com várias mulheres e vi o relacionamento do meu pai com a minha mãe que durou 17 anos felizes.”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet