Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:35:18
informe o texto

Notícias / Política

08/02/2024 às 12:34

NESTA QUINTA

Medeiros classifica operação de perseguição política: “Estão tentando prender Bolsonaro e desmontar a oposição”

Para o parlamentar, a operação não causa surpresa, mas sim indignação

Leiagora

Medeiros classifica operação de perseguição política: “Estão tentando prender Bolsonaro e desmontar a oposição”

Foto: Divulgação

O deputado federal José Medeiros (PL-MT) classificou a Operação da Polícia Federal Tempus Veritatis, deflagrada na manhã desta quinta-feira (8) e que teve como alvo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e aliados, como perseguição política e uma tentativa de desmontar a oposição ao governo de esquerda PT.

“Os fatos que estamos vivenciando no Brasil de hoje é o que acontece em ditaduras de países como a Venezuela, amigas do PT e do presidente Lula. É uma perseguição clara e uma tentativa de intimidar a oposição e a direita brasileira. Eles querem intimidar Bolsonaro e os seus aliados, pois estão profundamente incomodados com a liderança do ex-presidente que continua com enorme apoio popular, sendo a maior liderança política do nosso país”, disse Medeiros, que é vice-líder da oposição ao atual governo na Câmara Federal.

Para o parlamentar, a operação não causa surpresa, mas sim indignação. “Estão atuando firmemente para implementar o autoritarismo, o obscurantismo e a banalização da maldade. O objetivo é prender o Bolsonaro e desmontar a oposição”.

Ao citar a operação desta quinta-feira e as operações contra o deputado federal Carlos Jordy (PL) e contra o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), o deputado federal reafirmou que a perseguição política feita contra a direita não tem limites. 

“É mais uma tentativa de prejudicar o presidente Bolsonaro. Estão colocando em risco a nossa democracia e tentando transformar o nosso país em uma Venezuela”, criticou Medeiros.

 
Da assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet