Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
14:25:03
informe o texto

Notícias / Variedades

09/02/2024 às 10:05

PELA SEGUNDA VEZ

BBB 24: Lucas Henrique vence prova de resistência e é o novo líder

A prova durou quase 9h e o resultado a vitória do brother foi anunciada ainda na manhã desta sexta-feira (9)

Metrópoles

BBB 24: Lucas Henrique vence prova de resistência e é o novo líder

Foto: Reprodução

A Prova do Líder do BBB 24 foi de resistência e chegou ao fim ainda na manhã desta sexta-feira (9). O vencedor da dinâmica foi Lucas Henrique, que chegou ao posto pela segunda vez nesta temporada.

Os 17 participantes, com exceção de Giovanna, precisavam segurar a representação de uma mão em um totem. Após um determinado momento, um objeto aparecia no telão e, assim, ele tinham que encontrar o produtor em uma grande estrutura e entregar na casinha que ficava atrás deles.

MC Bin Laden foi o primeiro a deixar a prova, seguido por Yasmin Brunet. Depois, Rodriguinho desistiu e foi o terceiro. Leidy Elin e Isabelle foram eliminadas. Davi, Wanessa, Michel e Pitel saíram juntos do provódromo. Fernanda, Matteus, Marcus Vinícius, Raquele, Deniziane e Alane voltaram para casa na sequência.

Por fim, apenas Beatriz e Lucas Henrique competiam pelo líder. A dinâmica teve um fim após Beatriz não conseguir encaixar o produto na casinha a tempo e, com isso, o professor ganhou o poder máximo do programa.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet