Cuiabá, sábado, 24/02/2024
23:13:54
informe o texto

Notícias / Variedades

09/02/2024 às 16:01

DISPUTA NA JUSTIÇA

Julgamento de Gabigol por suposta fraude a exame antidoping é marcado

Jogador nega que teria dificultado a realização do exame

Portal Leo Dias

Julgamento de Gabigol por suposta fraude a exame antidoping é marcado

Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) marcou para o dia 18 de março o julgamento acerca da suposta fraude de Gabigol durante o exame antidoping. Caso seja condenado, o jogador pode ser suspenso por quatro anos.

A audiência será virtual, às 14h (horário de Brasília) e é obrigatória a presença de Gabigol. A infração que teria sido cometida pelo jogador diz respeito  ao artigo 122 do Código Brasileiro Antidopagem, referente a "fraude ou tentativa de fraude de qualquer parte do processo de controle".

O caso foi em abril do ano passado, onde o atacante teria dificultado a realização do exame no Ninho do Urubu. Ele nega qualquer tentativa de burlar o exame, que deu negativo. Em defesa, o Flamengo anexou imagens da câmera de segurança do centro de treinamento para corroborar a versão do atleta.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet