Cuiabá, sábado, 24/02/2024
22:42:41
informe o texto

Notícias / Variedades

11/02/2024 às 11:00

BBB 24

Em conversa com Isabelle, Davi diz que vai desistir: 'Quero ter paz'

Na manhã deste domingo, Davi teve uma crise de choro e disse que está decidido a apertar o botão para desistir do BBB 24

Metrópoles

Em conversa com Isabelle, Davi diz que vai desistir: 'Quero ter paz'

Foto: Reprodução Rede Globo

Na manhã deste domingo (11), Davi teve uma crise de choro e disse que está decidido a apertar o botão para desistir do BBB 24. Em conversa com Isabelle, o baiano desabafou e afirmou que não quer brigar por dinheiro.

“Eu quero ter paz. Não quero brigar por dinheiro, quero ser eu”, afirmou o motorista de aplicativo. Vale destacar que Davi é o participante queridinho do público, porém, dentro da casa, sofre com a exclusão dos outros participantes.

“Eu aprendi que algumas expressões são erradas. Mas não vou brigar por dinheiro”, ressaltou o favorito do público.

“Eu quero ser o Davi que eu era. Aqui estou sendo o Davi manipulador, mentiroso. Não quero ser isso. Elas viram em mim algo que poderia ganhar e querem que eu desista. Não quero perder minha saúde por isso. Não vão ser 3 milhões que vão valer minha vida. Vou entrar no confessionário e vou meter o pé”, avisou o baiano.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet