Cuiabá, domingo, 25/02/2024
11:18:59
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/02/2024 às 10:47

Paulada no ex

Leiagora

Paulada no ex

Foto: Imagem Ilustrativa

Uma mulher foi presa na madrugada deste domingo (11), após dar uma paulada na cabeça do ex-companheiro que não pagava pensão alimentícia. O crime, que foi classificado como lesão corporal, aconteceu em uma chácara localizada na zona rural do município de Alta Floresta (788 km de Cuiabá). A própria vítima, um homem de 35 anos, pediu ajuda da polícia.
 
Ele contou que estava na chácara quando a ex foi até o local cobrando a dívida da pensão alimentícia. Transtornada, a mulher pegou um pedaço de pau e acertou a cabeça do ex. Ele foi encaminhado para uma unidade pronto atendimento e passa bem. A mulher foi detida e encaminhada para a delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet