Cuiabá, domingo, 25/02/2024
10:02:22
informe o texto

Notícias / Polícia

11/02/2024 às 12:10

EXECUÇÃO

Um jovem morre e outro fica ferido ao serem atacados por atirador

Eles estavam em um bar quando o suspeito apareceu e efetuou diversos tiros

Paulo Henrique Fanaia

Um jovem morre e outro fica ferido ao serem atacados por atirador

Foto: Reprodução

Um jovem morreu e outro ficou ferido após serem vítimas de um atirador na madrugada deste domingo (11), em um bar localizado no município de Sorriso (395 km de Cuiabá). De acordo com testemunhas, a dupla estava no local quando foi surpreendida por um homem de capacete que chegou atirando.
 
Era por volta das 2h45 quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, um rapaz estava sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele havia sido alvejado no rosto com diversos tiros. Outro jovem também estava sendo socorrido, ele foi atingido na barriga.
 
Uma testemunha contou que a dupla havia acabado de chegar no bar quando um homem usando uma roupa preta e escondendo o rosto com um capacete, se aproximou dos rapazes e efetuou diversos tiros. Após o ataque, o atirador fugiu.
 
A vítima que foi alvejada no rosto morreu assim que chegou no hospital. Ele foi identificado como Kelvin Santos. A outra vítima que levou um tiro na barriga não corre risco de morte.
 
Ele contou aos policiais que não sabe o motivo do ataque e não conseguiu reconhecer o suspeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet