Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:19:13
informe o texto

Notícias / Variedades

12/02/2024 às 12:15

ONÇA

Paolla Oliveira dribla críticas e quebra regra da Grande Rio

Ela se tornou uma espécie de amuleto da sorte

OFuxico

Paolla Oliveira dribla críticas e quebra regra da Grande Rio

Foto: Leo Franco /AgNewsContudo

Até o desfile de 2022, quando ganhou pela primeira vez no Grupo Especial, a Acadêmicos do Grande Rio era chamada de “escola dos artistas”. Até então era por ter muitos famosos que a agremiação de Duque de Caxias se destacava.

Paolla Oliveira – Grande Rio – , com o inesquecível desfile que reverenciou orixá Exú, a agremiação passou a brigar pra valer. E desde então, Paola Oliveira se tornou uma espécie de amuleto da sorte.



Desde sua fundação, em 1988, a Grande Rio fazia um rodízio constante de rainha de bateria. Dependendo da repercussão, cada uma poderia ficar, no máximo dois anos no posto. Contudo, Paolla quebrou essa rotina.

À frente dos ritmistas da bateria Invocada já estiveram Mônica Carvalho, Monique Evans, Danielle Winits, Suzana Werner, Luciana Gimenez, Deborah Secco, Susana Vieira, Grazi Massafera, Cris Vianna, Ana Furtado, Carla Prata, Christiane Torloni, Paloma Bernardi, além de Juliana Paes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet