Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:27:41
informe o texto

Notícias / Variedades

13/02/2024 às 15:02

VILA ISABEL

Gabi Martins chora após ficar de seios de fora e fala de haters

Ela é a representação de “superação” no Carnaval do Rio de Janeiro

OFuxico

Gabi Martins é a representação de “superação” no Carnaval do Rio de Janeiro. Depois de receber mais de 60 mil mensagens de haters sobre o desfile que fez no primeiro ano na Vila Isabel, agora ela passou por um perrengue ao ficar com os seios de fora na avenida.

A cantora teve uma falha em sua roupa que fez com que os seios “pulassem para fora” do sutiã da fantasia, algo que ela tentou esconder dos flagras, mas não conseguiu muito bem. Gabi chegou a dizer que chorou por conta disso, ao chegar ao final do desfile.

“Foi desesperador. Meu sutiã subiu e mostrei os peitos. Tive crise de choro, mas acho que o desfile foi incrível”, disse Gabi ao Splash.



Antes do desfile, Gabi Martins falou ao OFuxico da superação que precisou depois de ser atacada por haters por “não saber sambar”.

“É uma honra estar no meu terceiro ano de Carnaval com a Vila Isabel e o que eu mais quero é evoluir. Por isso, esse ano fiz aula com professor e fiz aula com a Mayara Lima, que é a Rainha da Tuiuti, e eu quero cada vez mais deixar meu samba natural e melhorar para a comunidade para a minha escola”, começou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet