Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:50:03
informe o texto

Notícias / Geral

14/02/2023 às 14:58

COMPANHIA DO SORRISO

Instituição pede ajuda para paciente com tumor cerebral

Yasmin se alimenta por sonda e família não tem condições de comprar complemento nutricional

Marina Martins

Instituição pede ajuda para paciente com tumor cerebral

Foto: Companhia do Sorriso

O projeto Companhia do Sorriso, que auxilia crianças em tratamento de câncer em Mato Grosso, está pedindo ajuda para uma pequena paciente que, há sete meses, luta contra um tumor cerebral no sistema nervoso. Yasmin Beatriz é uma guerreirinha de apenas 2 anos e 7 meses.

“O estado de saúde de Yasmin é bem delicado. Ela se alimenta por sonda e está precisando de 15 latas de Pediasure (complemento nutricional para crianças), além de ajuda financeira para as despesas de casa e locomoção até o hospital”, diz trecho da nota divulgada pela Companhia.

De acordo com os voluntários, a família de Yasmin passa por dificuldades financeiras e não tem condições de custear as despesas de transporte e alimentação. “Que sejamos anjos na vida da Yasmin, pra que ela possa ter uma qualidade melhor de vida”, conclui a nota.

Casa de apoio

A Companhia do Sorriso tem ainda uma Casa de apoio, que acolhe crianças em tratamento oncológico de todo o Estado. O projeto sobrevive de doações e voluntariado, além da venda de artesanato.
 
Para quem puder doar qualquer quantia financeira, os dados da chave PIX são:

ASSOCIACAO COMPANHIA DO SORRISO - CIA DO SORRISO
Chave: 52.033.377/0001-40
Banco: Sicoob

Telefone para contato: (65) 99217-4753
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet