Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:04:44
informe o texto

Notícias / Variedades

14/02/2024 às 15:49

APÓS POLÊMICA

Pedro Sampaio diz que Carnaval não é apocalipse: 'É o futuro'

A música de Pedro Sampaio é uma das mais ouvidas nas plataformas de streaming e foi um dos sucessos do Carnaval

Leiagora

Pedro Sampaio diz que Carnaval não é apocalipse: 'É o futuro'

Foto: Divulgação

Pedro Sampaio celebrou o que considera seu “maior Carnaval até hoje” em 2024. O DJ de 26 anos fez 16 shows em 10 dias e emplacou a música PocPoc como um dos hits da folia deste ano.

“Para uns [o Carnaval] é o apocalipse, para outros é o futuro”, afirmou o artista em entrevista ao jornal O Globo. Além da agenda corrida, ele também comemora o TOP 5 do Spotify com seu mais recente lançamento. Além dos mais de 15 milhões de streams do clipe no YouTube.

“Fico muito feliz de levar ao topo das paradas uma música em que um homem não só canta para uma mulher, mas também para um outro homem”, celebrou o DJ. Ele disse ainda que essa é uma letra popular, que conquista a identificação do público.

“PocPoc é uma uma música que se conecta com o povo, não só na linguagem, mas também no ritmo e no discurso da letra. E voz do povo é a voz de Deus. Se PocPoc foi a escolhida, que seja feita a sua vontade.”

Pedro Sampaio homenageia Sidney Magal com fantasia

Pedro Sampaio segue com o CarnaSAMPAIO, turnê na qual, além dos shows, está homenageando grandes nomes da música brasileira. Depois de Carla Perez, o escolhido foi Sidney Magal.

Pedro Sampaio escolheu reverenciar Magal para o show que fará em Brasília, nesta segunda-feira (12), em uma festa.

“O Magal já criava um universo pop e musicalmente interessante mesmo antes do Brasil ter uma cena tão consolidada como hoje. Ele é uma inspiração”, justifica o DJ.

 
Metrópoles 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet