Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:39:48
informe o texto

Notícias / Variedades

16/02/2024 às 10:45

EXTRACONJUGAL

Globo estuda ação com Carol Barcellos e Courrege após suposta traição

Namoro de Carol Barcellos e Marcelo Courrege, ambos do jornalismo da Globo, causou confusão após Renata Heilborn acusá-los de traição

Metrópoles

Globo estuda ação com Carol Barcellos e Courrege após suposta traição

Foto: Reprodução Instagram

As polêmicas em torno do novo relacionamento de Carol Barcellos e Marcelo Courrege deixou as redes sociais e chegou na cúpula da TV Globo, que acompanha os desdobramentos da confusão envolvendo os dois principais nomes de seu núcleo esportivo.

Segundo a coluna F5, da Folha de S. Paulo, o canal estuda uma conversa com Carol e Marcelo após as acusações de traição de Renata Heilborn, ex-repórter da emissora e ex-mulher de Courrege.

A ideia da conversa, que seria conduzida por Joana Thimoteo, diretora de eventos esportivos da Globo, é entender como o casal está emocionalmente. Tudo depende, no entanto, da forma que o caso se desenrolar nos próximos dias.

Entenda a confusão

Marcelo Courrege e Carol Barcellos tomaram conta das redes sociais na terça-feira (13/2) após assumirem o namoro com uma foto no Instagram, durante o desfile do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Até aí, só mais um casal, né? Não mesmo…

Para quem não entendeu nada da polêmica, e qual é a relação de Renata Heilborn com o mais novo casal. E pode se preparar, que essa fofoca já pode ser considerada a melhor do Carnaval 2024.

Após o anúncio de namoro de Marcelo e Carol, internautas lembraram que a repórter foi madrinha do casamento de Marcelo com Renata Heilborn, que também foi repórter da Globo entre 2014 e 2023.

Após receber uma série de críticas, Carol bloqueou os comentários de sua foto com o namorado, seguida por Marcelo. Antes disso, ela interagiu com seguidores e respondeu críticas sobre seu relacionamento com o jornalista.

Questionada sobre o motivo para demorar para confirmar o namoro, Carol escreveu: “Caminhos da vida”. “E confirmaram a fofoca que saiu meses atrás”, comentou outra fã, relembrando a matéria divulgada por Fábia Oliveira, do Metrópoles, há alguns meses.

Renata se pronuncia

E Renata, é claro, não deixou barato e deu uma pausa nas festividades de Carnaval para se pronunciar sobre a confusão. Por meio de seus Stories do Instagram, ela alegou ter sido traída por Marcelo com Carol e que o jornalista teria ido morar com a amante logo após o divórcio.

“Fui casada durante 10 anos — no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha — madrinha do meu casamento”, iniciou.

Além de apontar que vivia uma crise na relação com Marcelo, Renata disse: “Depois que eu descobri [a traição], numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão’”.

“Eu demorei pra ficar bem, pra me refazer da decepção. De imediato, comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso”, desabafou.

A jornalista garantiu estar bem e considera “um livramento”: “Perdi o medo, o trauma ficou, e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: ‘foi livramento’. Foi, sim. Daqueles enormes. E hoje eu só agradeço.”

Carol rebate

Carol Barcellos não concorda com a versão de Renata Heilborn sobre o relacionamento da jornalista com Marcelo Courrege. Segundo ela, a história está recheada de “mentiras”.

“A história não é essa […] Muitas mentiras, triste”, disse Carol ao colunista Leo Dias.

Até o momento, Marcelo Courrege não comentou nem uma única vez sobre o assunto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet