Cuiabá, domingo, 05/05/2024
18:53:01
informe o texto

Notícias / Polícia

16/02/2024 às 08:33

EM CUIABÁ

Ex-chefe de gabinete que atropelou homem duas vezes em espetinho é preso

Ele estava foragido desde o início do mês após atropelar a vítima durante uma discussão, no município de Nobres

Eloany Nascimento

Ex-chefe de gabinete que atropelou homem duas vezes em espetinho é preso

Foto: reprodução

O ex-chefe de gabinete da Câmara de Vereadores de Nobres, Elison Guilherme da Costa Loiola, 28 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (15), em Cuiabá. Ele estava foragido desde o início do mês após atropelar um homem durante uma discussão em um “espetinho", no município de Nobres

De acordo com a Polícia Militar, Elison foi localizado em uma residência no bairro 1° de Março por volta das 19h. A guarnição realizou a abordagem após receber informações sobre a localização do foragido.

O criminoso estava com uma mandado de prisão em aberto por tentar matar um homem de 41 anos atropelado na madrugada do dia 3 de fevereiro, no bairro Jardim Paraná, no estabelecimento Espetinho do Toco.

Conforme já noticiado pelo Leiagora, o suspeito se envolveu em uma briga com a vítima. Ele teria a empurrado e em seguida, já dentro do carro passado por cima dela, duas vezes. 

O caso gerou grande repercussão com as imagens registradas pela câmera de segurança, e o  suspeito foi identificado.

Dois dias depois, na segunda (5), Elison foi exonerado do cargo. O rapaz deverá passar por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira (16).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet